COM A PALAVRA, O GÊNIO

Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

sábado, 25 de junho de 2011

MICHAEL NO TEMPO EM QUE O GRAMMY ERA GRAMMY

Neste dia de muita saudade, mas que é um dos 365 dias do ano em que dedicamos nosso tempo àquele que nunca vamos esquecer, escolhi um vídeo do tempo em que o Grammy era GRAMMY
O vídeo abaixo é de excelente qualidade e, também por este motivo está sendo postado aqui.
A performance - mais uma e dentre tantas e tantas - memorável de Michael no GRAMMY AWARDS de 1988 com as músicas "The Way You Make Me Feel" e "Man In The Mirror".
Para chorar de saudade, mas também para agradecer por ter conhecido o TALENTO e a ALMA do MAIOR ARTISTA QUE O MUNDO CONHECEU.
Nós MERECEMOS viver e reviver momentos como esse porque foram feitos para aqueles que o AMAM.

2 comentários:

  1. Eu me delicio assistindo esses videos lindos do Mike, amiga...posso virar dia e noite que eu não me canso... teu blog é show de vola....(.e eu particularmente amoooooo essa imagem do papel de parede huhuhu...a la billie jean... aguenta coração..)
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Eu também não me canso nunca. Mike, até nisso é delicioso.
    Obrigada por estar gostando desse cantinho Mike. O papel de parede eu acho que ainda tenho. Se tiver eu te mando.
    Sou viciada em fotos também. Ah esse homem é um doce problema nas nossas vidas.
    Oh my God!
    Bjs

    ResponderExcluir