COM A PALAVRA, O GÊNIO

Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DOCUMENTÁRIO MICHAEL JACKSON THE LEGEND CONTINUES

Este documentário foi produzido em 1988 e é narrado por James Earl Jones, aquele mesmo que a gente ouve no MJ Radio. É uma produção de Michael juntamente com Suzane de Passe e a Motown. e traz uma compilação da carreira de Michael até então. Conta com depoimentos de Susane de Passe, Katherine Hepburn, Sophia Loren, Elizabeth Taylor, Quincy Jones, Yoko Ono, Sean Lennon, Sammy Davis Jr, Gene Kelly, e outros.
São dez partes, mas a segunda foi removida do You Tube por questões de direitos autorais.
É para recordar, se emocionar, chorar, guardar, AMAR. É um tempo que não volta mais, mas que muitos de nós tiveram o prazer de falar: 'eu vivi esse tempo ou parte desse tempo'.
Isto sim, VALE A PENA VER DE NOVO. E o melhor é que podemos ver QUANTAS VEZES QUISERMOS, não precisamos pedir para ninguém.
 
Observação
Nunca vi nenhum vídeo de Quincy Jones referindo-se a Michael de forma inapropriada e com maldade. Todas as entrevistas que foram relatadas com esse tipo de conteúdo da parte dele em relação a Michael são escritas.
Portanto, enquanto eu não ver algum vídeo sobre isso, fico no vácuo porque não sei se são realmente verdadeiras.
Divergências profissionais sabe-se que eles tiveram, mas isso acontece em qualquer ambiente de trabalho. Acho estranho essas entrevistas serem sempre mostradas por escrito.

PARTE I
 
PARTE III
 
PARTE IV
 
PARTE V
 
PARTE VI
 
PARTE VII
 
PARTE VIII
 
PARTE IX
 
PARTE X

2 comentários:

  1. verdade..Quincy Jones sempre foi muito digno ao falar de Michael..esses videos são uma reliquia, amiga.. vou assistir aos poucos.. obrigada por postar..Rosane

    ResponderExcluir
  2. Então! Eu nunca vi um vídeo com ele falando mal de Michael. Pode até ter, mas eu nunca vi. O que é mostrado são entrevistas escritas e ai você já viu, né?
    Enquanto eu não ver uma, eu não acredito que ele falou aquelas coisas. Não acho que ele iria se prestar a esse papel, até porquê ele é avô, já vi entrevista dele falando dos netos, o quanto ele valoriza isso...
    Obrigada pela visita amiga.

    ResponderExcluir