COM A PALAVRA, O GÊNIO

Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

sábado, 7 de maio de 2011

VOTE EM MICHAEL COMO GRANDE EVENTO DO ESTÁDIO WEMBLEY DE TODOS OS TEMPOS



É, parece que nós, fãs de Michael Jackson, entendemos DE FATO o que é HISTÓRIA
Nós, fãs, ESTUDAMOS, APRENDEMOS, NÃO FICAMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, deixando que outros desmintam as VERDADEIRAS E REAIS HISTÓRIAS que nós conhecemos ao longo do tempo.
Nós, fãs, TEMOS MEMÓRIA.
Nós, fãs, estamos trabalhando para que os VERDADEIROS FATOS sejam mostrados da forma como eles REALMENTE ACONTECERAM.
Nós, fãs, estamos FAZENDO A NOSSA PARTE para que O VERDADEIRO LEGADO DE MICHAEL JACKSON não se apague, não se perca com o tempo. Nossa luta é que seu legado, sua história, sua vida e seu nome não sejam mais manchados, pisados, ridicularizados, como pessoas preguiçosas, desinformadas, alienadas, levianas e irresponsáveis insistem em continuar fazendo.
Nós, fãs de Michael Jackson, não queremos, não pretendemos e não precisamos ser arrogantes. Nós só queremos lutar por aquilo que lhe é de DIREITO e lhe fazer JUSTIÇA, divulgando e defendendo o seu LEGADO construído com muito TRABALHO, AMOR e DEDICAÇÃO por ele durante toda a sua vida.
Ele também construiu uma HISTÓRIA INIGUALÁVEL com seus fãs e é por isso que nos dedicamos a oferecer a ele o NOSSO MELHOR TRABALHO, AMOR e DEDICAÇÃO .
É um DEVER e um COMPROMISSO que temos com ele.
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO. Depois do lixo tablóide "The Sun" tentando ridicularizar a homenagem de Mohamed Al Fayed a Michael no estádio do clube de futebol ao qual é proprietário, ou seja, enquanto os ABUTRES da mídia e seus seguidores/simpatizantes tentam destruir o LEGADO de Michael, nós estamos aqui POR ELE para dar continuidade e elevá-lo ao patamar que ele merece.
Está ocorrendo uma votação em LONDRES, mais precisamente no lendário Estádio Wembley,  uma votação para que se escolha o maior evento já realizado lá. E Michael está no SELETO GRUPO de 25 eventos com a inesquecível  BAD TOUR de 1988, esta que foi a sua primeira turnê solo.
Os 25 eventos selecionados são:

- Olimpíada de Londres em 1948;
- Final da FA CUP em 1953 com o maior jogador inglês da história, Stanley Matthews;
- A luta entre os boxeadores Henry Cooper X Cassius Klay em 1963;
- O jogo final da Copa de 1966 entre Inglaterra e Alemanha, vencido pela Inglaterra;
- A final da Copa dos Campeões da Europa entre Manchester United e Benfica, realizada em 1968;
- A Final da FA CUP em 1973, entre Sunderland e Leeds;
- Evel Knievel por seu desempenho em salto em motocicleta em 1975;
- A partida entre Liverpool e Club Brugge em 1978;
- A vitória do Arsenal na FA Cup de 1979;
- A partida entre West Ham e Arsenal em 1980;
- Live 8 ocorrido em 1985;
- Grupo Queem em 1986;
- MICHAEL JACKSON - BAD TOUR em 1988;
- Rolling Stones World Tour em 1990;
- Final da RFL Challenge Cup em 1994;
- A semi-final do Campeonato Europeu de Seleções em 1996 entre Inglaterra e Espanha;
- Play off final entre Charlton Athletic e Sunderland em 1998;
- Live Earth em 2007;
- MUSE H.A.A.R.P. Tour em 2007;
- Final FA Cup entre Manchester United e Chelsea em 2007;
- Foo Fighters em 2008;
- Take That The Circus Tour em 2009;
- Partida entre Inglaterra e Croácia em 2009;
- Partida da NFL entre San Francisco e Denver em 2010.

São 17 eventos esportivos e 8 eventos musicais, ou seja, Michael está entre os OITO MAIORES EVENTOS MUSICAIS DA HISTÓRIA DO ESTÁDIO WEMBLEY!
GREAT!
O estádio Wembley foi construído em 1923, passou por uma demolição e foi reinaugurado em março de 2007. São, portanto, 88 anos de história.
O simples fato de Michael estar na GALERIA dos maiores eventos de um estádio legendário, é mais do que uma conquista, é a história de uma lenda - Michael Jackson - dentro da história de outra lenda - estádio Wembley.
Michael Jackson, por seu TRABALHO, sua HISTÓRIA e seu LEGADO, merece esse reconhecimento.
Seria muito legal se ele ganhasse essa votação, mas o mais importante, é o reconhecimento e isso, pelo menos para mim, já é motivo de grande satisfação e orgulho.

LEMBRANÇAS DE QUEM ESTEVE EM WEMBLEY AO LADO DE MICHAEL NA BAD TOUR
Cynthia Horner já conhecia Michael desde que virou editora da revista "Right On!" quando ele tinha 18 anos. Ela se sente honrada ao descobrir que é a primeira e a única pessoa da imprensa convidada por Michael a ficar em seu hotel.
A banda e a maioria dos membros da organização ficaram hospedados em outro hotel, a poucas ruas de distância de Mayfair.
Horner contou sua experiência no livro "Michael Jackson A Visual Documentary", de Adrian Grant:

"Assim que chegamos ao Estádio Wembley, fui imediatamente escoltada para o camarim privado de Michael, onde, trêmula e sorridente, ele me recebeu e brincou comigo enquanto aguardava para encontrar alguns fãs que tinham ganhado um concurso.
Diferentemente de outros artistas, ele não gosta de ter muita gente ao seu redor antes do show. Ele passa a maior parte do tempo se preparando e encontrando convidados selecionados.."

Horner, que teve várias oportunidades de observar o comportamento de Michael com outras pessoas, disse:

"Ele é geralmente quieto e muito modesto. Porém, pode parecer estranho dizer isto, mas as pessoas sentem uma espécie de energia que emana dele, quase como se tivesse poderes sobre-humanos. As pessoas, geralmente, ficam tão chocadas ao vê-lo, que mal conseguem falar. Realmente, Michael tem esse poder mágico sobre seus fãs. Ele parece ser mais aberto e extrovertido ao redor de crianças, especialmente aquelas que conhece bem."

Seu comentário final sobre a apresentação de Michael:

"Ele no palco faz a melhor apresentação que você pode ver."

A revista  "Right On!" publicou uma edição totalmente dedicada a Michael em Novembro de 1988.


Depois dizem que Michael era hostil e se recusava a dar entrevistas. Ele queria respeito e que não invadissem a sua privacidade. Simples assim.
Pessoas que o respeitavam e sabiam distinguir até onde vai o seu espaço e onde começa o da outra pessoa, eram bem vindas, sim.
O resto é invencionice e desculpa esfarrapada para continuar denegrindo a imagem dele, como a mídia podre fez ao longo dos anos.

LENDA MICHAEL NA LENDA WEMBLEY

Para votar, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário