COM A PALAVRA, O GÊNIO

Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

terça-feira, 1 de março de 2011

BARRY GIB ( BEE GESS) DIVULGA TRECHO DA MÚSICA QUE GRAVOU COM MICHAEL EM 2002

Barry Gibb, dos Bee Gess e GRANDE AMIGO de Michael, disponibilizou um trecho da música intitulada "All in your name" ("Tudo em seu nome"), que foi escrita e gravada por ele e Michael em dezembro de 2002.
Esta música foi uma forma de protesto que ambos tiveram quando foi anunciado a invasão ao Iraque, fato que se concretizou em março de 2003.
Em seu site oficial e no twitter, Barry anunciou que logo estará disponibilizando a música na íntegra e que outras músicas também foram gravadas com Michael.

 
Não é novidade para ninguém que Michael tinha os Bee Gees como referência para Michael e que os integrantes do famoso grupo eram GRANDES AMIGOS de Michael.
No início de janeiro de 2003, quando Maurice Gibb, um dos três irmãos Bee Gess, precisou ser internado com suspeita de infarto e  depois veio a falecer, Michael ofereceu conforto à família e se colocou ao lado de Barry, que não conseguiu assistir o funeral do irmão, prestando sua homenagem reservadamente na Capela reservada para o funeral.
Michael é padrinho do filho mais velho de Barry, que também recebeu o nome de Michael.
E, como se vê, Michael tem músicas espalhadas por todos os lados, o que é mais uma prova de que NÃO EXISTE NECESSIDADE ALGUMA de colocar imitadores cantando para que sejam colocados discos dele no mercado.
Michael tinha músicas de sobra em seu PORTFÓLIO


Barry Gibb site oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário