COM A PALAVRA, O GÊNIO

Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"WHAT MORE CAN I GIVE" E "HOLD MY HAND": MÚSICAS QUE SE COMPLETAM

Hoje saiu a notícia que o clip de "Hold My Hand" está em produção, será lançado em parceria com Akon e será vendido na Internet.
O tema do vídeo seria os DIFERENTES MOMENTOS DA VIDA, contaria com dez dançarinos - dez casais reais e não atores - e também teria UMA MÃE E UM FILHO EM UM BATISMO.
Os produtores por trás do clipe também procuram UMA PESSOA SEM MÃOS para compor o elenco em função do título da música, Hold My Hand, (Segure Minha Mão).

“Esse vídeo é uma COLAGEM ESPIRITUAL do legado de MJ contada por um MOSAICO que explora os TEMAS DA VIDA”, disse o diretor do clipe, Mark Pellington.

A parte de Akon no vídeo foi gravada na última segunda-feira. De acordo com fontes próximas à produção, a filmagem contou com uma TELA VERDE, o que possibilitaria a inserção de uma imagem por computador posteriormente.

Tal qual o single beneficente, a parceria com Akon terá toda uma produção. Por que?
Devido à importância da música, devido ao que ela quer transmitir. Resumindo, O SEU CONTEÚDO, A SUA ESSÊNCIA!
Abordagens:
Diferentes momentos da vida;
BATISMO = NASCIMENTO;
Uma pessoa sem mãos (pessoas deficientes lembra o quê? Caridade, solidariedade, TUDO A VER COM MICHAEL);
Colagem espiritual ( pessoas que se ligam através de suas ALMAS, religiosidade)
Um MOSAICO abordando os TEMAS DA VIDA.
TELA VERDE = EARTH SONG
Lembram destas fotos?



O artista brasileiro Romero Britto mundo famoso para suas campanhas de publicidade para o sucesso da marca Absolut Vodka, foi o escolhido para a obra de arte dos singles "What More Can I Give" e "All For You".
Pois é, Romero Britto foi cuidadosamente escolhido para ser o criador da arte da capa que teria o single beneficente de Michael em 2001.

Ontem - 17/11 - foi comentado aqui que a música "Hold My hand" foi concebida para ser uma continuação do single "What more can I give", que foi uma verdadeira saga na vida de Michael. Um single que deveria beneficiar um incontável número de pessoas e que à revelia de Michael, transformou-se em um instrumento de poder para ser usado contra ele. Deu no que deu.
Por essas notícias de hoje, só tenho que REFORÇAR a minha idéia de que a música "Hold my hand" terá MUITO, mas  para ser mostrado e certamente entrará para a história como mais uma OBRA PRIMA de Michael ,  desta vez , com uma grande diferença: AKON, UM GRANDE E FIEL AMIGO que Michael pode, SIM, confiar.
Michael é o grande idealizador e Akon está colocando mais um de seus GRANDES E NOBRES PROJETOS para funcionar.
Como sempre, o GÊNIO/ANJO arregaçando as mangas e TRABALHANDO IN OFF em prol do planeta ao qual pertence.
Preparem-se para a GRANDIOSIDADE do que vem por aí. 

"O QUE MAIS EU POSSO DAR?
SEGURE MINHA MÃO"

IT'S ALL FOR L.O.V.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário