COM A PALAVRA, O GÊNIO

Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MTV TEVE QUE "ENGOLIR" MICHAEL JACKSON PARA PRESIDENTE DA MÚSICA

O "Votorma" da MTV, aproveitando as eleições/2010, fez a seguinte pesquisa:
"Se a música tivesse um Presidente, em quem você votaria?"
Como resultado, teve que ENGOLIR  Michael Jackson, de quem ela se serviu durante anos e tentou dar uma rasteira, como a politicagem ensina, ao acreditar que podia tirar-lhe o intransferível título de Rei do Pop.
Em nome da generosidade e respeito com Michael Jackson, colocou na votação uma foto dele no tribunal durante as acusações de 2005.


Em meio a fotos e mais fotos que existem de Michael, ela não se deu nem ao trabalho em procurar uma foto dele no palco, com os figurinos que o consagraram, ou pelo menos uma foto em que ele está em outros eventos. Tem uma infinidade de fotos de Michael Jackson, o arquivo é imenso.
Depois os fãs é que são implicantes, chatos, reclamam e falam demais. Eles é que pedem para que a gente fale além do normal.
A título de comparação, os nomes de peso da votação, estão com fotos comuns, que não lembram nenhum fato, a não ser o que eles são. Cito nominalmente: Elvis Presley, Madonna, Bono Vox, Lady Gaga, Bob Marley, John Lennon, Paul McCartney, Roberto Carlos, James Brown, Caetano Veloso, Bruce Springsteen, Sting.
Mas a de Michael Jackson tinha que ser diferente, tinha que ser uma foto em que ele estava no tribunal, não poderia ser outra.
A votação, para variar foi uma baixaria só, tal qual o lixo da política que vivemos no Brasil.
Mesmo com foto de tribunal, a votação teve Michael em primeiro com 57,2%, seguido de Elvis com 31,8%. Os demais tiveram votação inexpressiva, ficando todos na casa dos 3% para baixo.
Meu boicote à MTV começou em 2005 e ratificou-se em 2009. Não faz falta alguma.
Aqui vai, então,  o V da VITÓRIA de Michael, não sobre os respeitosos concorrentes que fizeram parte desta votação, mas sobre o lixo televisivo e virtual da MTV.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário