COM A PALAVRA, O GÊNIO

Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LISTA DE FAIXAS DO ÁLBUM "MICHAEL"

 
O primeiro single oficial do próximo álbum de Michael Jackson a ser lançado - MICHAEL - terá lançamento mundial na segunda-feira, dia 15 de novembro. A canção intitulada “Hold My Hand” será divulgada em www.michaeljackson.com e a partir daquele momento, estará disponível para compra digital.
“Hold My Hand”, um dueto com Akon, é uma música que os dois gravaram em 2007. Um bilhete manuscrito deixado por Michael (que hoje pertence a seu Espólio) indica o seu desejo de que “Hold My Hand” fosse o primeiro single de seu projeto seguinte. Contudo, mesmo ainda incompleta, a música vazou em 2008. Recentemente, Akon completou a versão final de “Hold My Hand.”
Akon diz:
“Quando ‘Hold My Hand’ vazou há alguns anos, o mundo ainda não estava pronto para ouvi-la. Ficamos arrasados. Mas enfim, chegou o momento certo: agora, em sua versão final, tornou-se uma canção incrível, linda, um hino. Estou muito orgulhoso de ter tido a oportunidade de trabalhar com Michael, um de meus maiores ídolos.”

Em 14 de dezembro, a Epic Records e o Espólio de Michael Jackson, vão lançar o novo álbum MICHAEL, que os fãs aguardam ansiosamente para ouvir. O álbum contém dez faixas produzidas por um grupo especial de produtores que trabalharam com Michael Jackson. Embora o foco principal sejam as músicas nas quais Michael estava trabalhando recentemente, existem outras faixas mais antigas igualmente importantes.
MICHAEL é o primeiro lançamento em nove anos de um material novo produzido por um dos ícones musicais mais amados de todos os tempos e cuja arte continua a emocionar novas gerações de fãs. O álbum marca mais um lançamento sob o novo acordo entre o Espólio de Michael Jackson e a Sony Music, anunciado em março, e que dá continuidade à relação de 35 anos entre a gravadora e Michael e sua música. Nesses anos todos, Michael vendeu centenas de milhares de discos, teve 13 singles que chegaram a #1 e lançou o fenômeno da cultura pop “Thriller,” que tendo vendido mais de 100 milhões de cópias, permanece até hoje o álbum de maior vendagem de todos os tempos em todo o mundo.


LISTA DE FAIXAS DO ÁLBUM MICHAEL

1. Hold My Hand (Duet with Akon)
2. Hollywood Tonight
3. Keep Your Head Up
4. (I Like) The Way You Love Me
5. Monster (Featuring 50 Cent)
6. Best Of Joy
7. Breaking News
8. (I Can’t Make It) Another Day (Featuring Lenny Kravitz)
9. Behind The Mask
10. Much Too Soon


 Comentário
O comunicado lembra o acordo assinado com a Sony em março.
O DVD Vision está sendo comercializado no mesmo site e com a opção de comprar os dois produtos. 
Aí fica mais uma pergunta: o DVD é verdadeiro e o álbum de músicas é falso?
A Sony está vendendo um DVD verdadeiro e um CD falso?
Tem lógica isso?
A questão do bilhete manuscrito não vou comentar agora, mas en outro momento juntamente com outro assunto.
Prestem atenção nas fotos do CD. Princesa Diana está lá.
Prestem atenção nas palavras do Akon.:

"O MUNDO AINDA NÃO ESTAVA PRONTO PARA OUVI-LA. FICAMOS ARRASADOS. MAS, ENFIM, CHEGOU O MOMENTO CERTO" 
 (ISSO ME LEMBRA: O MUNDO NÃO ESTAVA PREPARADO PARA MICHAEL JACKSON. TAMBÉM JÁ OUVI JERMAINE FALANDO ISSO)

"UMA CANÇÃO INCRÍVEL, UM HINO".
( LEMBREI DE WE ARE THE WORLD, DO LIVRO MOONWALK EM QUE MICHAEL FALOU SOBRE JOHN LENNON E A MÚSICA 'ALL YOU NEED IS LOVE', COLOCANDO-A COMO UM HINO E QUE JOHN TAMBÉM IRIA GOSTAR DE WE ARE THE WORLD)

Há muita coisa para ser colocada. Por enquanto só quero reforçar uma coisa: este álbum é de músicas INÉDITAS, e não uma coletânea.
Portanto, qual é a lógica de todos essas fotos no álbum, contendo todos esses elementos?
Se fosse uma coletânea, teria lógica, mas um álbum de inéditas não. Não é uma releitura, é um álbum novo.
Seria muito mais lógico o álbum This Is It ter uma capa como essa e não este, com músicas inéditas. As fotos estão lembrando TUDO o que aconteceu com ele, todas as fases da vida e da carreira dele.
Mas, por enquanto, THIS IS IT.

Fonte:
www.michaeljackson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário