COM A PALAVRA, O GÊNIO

Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Temos como único objetivo manter vivo o legado de Michael Jackson.

domingo, 17 de outubro de 2010

3T, OS TALENTOSOS SOBRINHOS DE MICHAEL JACKSON

Tariano Adaryll Jackson  ( Taj Jackson, nascido em 04/08/1973 - 37 anos  )


Taryll Adren Jackson ( nascido em 08/08/1975 - 35 anos) 


e Tito Joe Jackson( nascido em 16/07/1978 - 32 anos )

 fazem parte do grupo de R&B 3T.



Eles são filhos de Tito Jackson, um dos irmãos mais velhos de Michael e de Delores "Dee Dee" Martes. Tito e Dee Dee casaram-se em 1972 e se divorciaram em 1988.


 
Em 27/08/1994, Dee Dee foi encontrada sem vida em uma piscina. Seu namorado, Donald Bohana, foi julgado e condenado a 15 anos de prisão no final de 1998.
Um ano depois da morte da mãe, os irmãos Taj, Taryll e Tito, com 22, 20 e 17 anos respectivamente, gravaram seu primeiro álbum "Brotherhood", e dedicaram-no a ela.

"BROTHERHOOD"

O álbum foi produzido pela MJJ Music e teve grandes colaborações de Michael, que foi o produtor em parceria com Keneth Komisar.
A música "Why" seria lançada no álbum "History", que Michael lançou em junho de 1995. Mas, a pedido dos sobrinhos, ele abriu mão do single em seu álbum e permitiu que eles o incluíssem no "Brotherhood".
Michael aceitou prontamente e pediu que fosse preservado o vocal dele  na música, que a gravação original da música permanecesse.
Os sobrinhos evidentemente concordaram e assim foi feito.
Michael também aparece no final da música "I need you" dando seu toque todo especial e inconfundível.
"Anything", primeira música do álbum,  chegou ao segundo lugar nas paradas na Inglaterra, assim como "Why". 

Principais singles
I NEED YOU



EUROPEAN PROMO TOUR

ANYTHING

I NEED YOU


WORDS WITHOUT MEANING
http://www.cduniverse.com/search/xx/music/pid/1087858/a/Brotherhood.htm

Em 2004, o grupo lançou o álbum "Identity" e o primeiro single foi um grande sucesso de Lionel Richie, "Stuck on you". Desta vez, infelizmente Michael não pode participar do projeto, não porque não estivesse envolvido em projetos  - o que NUNCA deixou de fazer - mas porque estava vivendo o inferno das acusações.

STUCK ON YOU

SOMEONE TO LOVE
 
VÍDEO COM FOTOS DOS GATINHOS 3T

Comentário
Eles receberam um grande incentivo e colaboração de Michael, sim. Mas, quem não ia querer o apoio dele?
Nem por isso eles deixam de ter talento.
O caso Dee Dee foi uma das heranças que Evan Chandler deixou na família Jackson. Este assunto será abordado no blog "Michael Jackson é inocente".

Veja mais sobre os 3T:
http://www.lastfm.com.br/music/3T/+albums

7 comentários:

  1. Esses meninos são um mais fofo do que o outro. Eu gosto de pensar que é ''o sangue'' de dona Katherine que influenciou a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga. A sogrinha transmitiu toda essa influência musical para a família.
      Foi a impulsionadora dos talentos dos Jacksons.

      Meninos fofos, seria muito legal conhece-los também né?

      Excluir
    2. Eles são bonitos, também. (desculpa aí, Michael...vc ainda é o número 1!)

      Excluir
  2. Meu número 1 também é o Michael Jackson gosto deles também mas não muito como minha amiga Michele. eu Larissa gosto muito muito do Michael

    ResponderExcluir
  3. Tb concordo MICHAEL sempre será o nº 1,mas a herança ficou nos sobrinhos lindos e umas vozes fabulosas como a do tio o timbre das vozes é bem parecido. Dá para matar um pouco das saudades deixada.Mas adoro ver o clipe deles e escutar eles cantando fora o charme e o encanto desse garotos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho todos eles muito talentosos, e amo as músicas do 3T! Uma pena mesmo que eles não continuaram com todo o sucesso, né? Eu já os vi trabalhando com música há uns anos atrás e fiquei muito feliz, pois isso pode ser um sinal de que um dia, ainda, irão voltar! :) Acredito que a Família Jackson em si a maioria são talentosos, isso se deve muito a sangue da dona Katherine, ela realmente sempre foi uma pessoa iluminada isso sem dúvidas, e todos são talentosos, amo o Michael demais e sei que ele é o número 1 isso sem dúvidas também mas adoro os garotos, são realmente talentosos.

    ResponderExcluir